domingo, 15 de setembro de 2024

O KAMA SUTRA DEPOIS DO CASAMENTO

Quando se pensa no Kama Sutra, geralmente se imagina erotismo. Afinal, o livro é creditado como um dos manuscritos mais importantes e completos sobre sexualidade já publicados. Mas, conforme as coisas andam na Internet, as pessoas pegam o tradicional e o tornam contemporâneo — e é exatamente isso que dois brilhantes cartunistas e satiristas americanos, Simon Rich e Farley Katz, fizeram.
Rich e Katz são ambos colaboradores de The New Yorker, e sua hilária adaptação do texto tradicional, intitulada The Married Kama Sutra, catapultou esta bíblia sexual para fora da história e para a era moderna.
Embora tenham se apegado às representações tradicionais, a série é tão erótica quanto uma colher de chá. Em vez de desenhos retratando várias posições sexuais, The Married Kama Sutra retrata cenas hilárias de um casamento típico — onde ambos os parceiros estão juntos há tempo suficiente para que a faísca tenha se apagado e o sexo (se é que ainda ocorre) é pouco frequente. Trajes tradicionais justapostos com influências modernas (como a máquina de lavar louça no primeiro desenho) criam um humor deliciosamente perverso.
Clique AQUI para conferir mais desenhos da série e, independentemente de seu estado civil, tente não rir.