quarta-feira, 15 de maio de 2024

PÃO QUE PARECE LUVA DE FORNO

"Se eu tivesse de usar uma destas, teria fome a toda hora. E, à noite, em meus sonhos eu comeria minha própria mão."
Tenho certeza de que todos vocês conhecem o tipo de pão instantaneamente associado à França – a icônica baguete. Mas há mais nesta maravilha dos padeiros do que apenas o seu formato alongado distinto. É praticamente uma forma de arte que os franceses levam muito a sério. Eles adoram baguetes e o pão em geral, por isso não é surpresa que esse tesouro de farinha tenha se tornado parte da cultura meme.
Hoje, convidamos você a mergulhar em uma coleção desses memes de baguetes compartilhados por uma conta do Instagram chamada baguettes.in.unusual.places. Esta saborosa variedade de imagens varia de apetitosa a engraçada e totalmente absurda.
Ao passar por esses memes, não podemos deixar de nos maravilhar com a criatividade da mente humana e como algo tão básico como um pedaço de pão (desculpe… uma baguete) pode desencadear cenários tão divertidos e imaginativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário